sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

[DOWNLOAD] Busscar Vissta Buss Mercedes-Benz O400RSE e O400RSD

Enfim estou lançando para vocês dois mods meus, espero que gostem, mas primeiro vou falar umas coisas, espero que não haja nenhuma edição dos meus mods e deixem em privado e saiam por ai nos grupos postando fotos e se achando com o que NÃO É SEU, se você editou para um chassi diferente e vá querer se mostrar de fodão, melhor nem fazer isso, por todas as postagens serão apagadas e se persistir, serão banidos, vou dá um aval para todos os adms que conheço, agora se você quer mudar o chassi, ou outra coisa e queira lançar pra galera, pode ficar a vontade peço apenas que mantenham os créditos, digo o mesmo se quiser usar peças.
Como eu uso o OMSI apenas para diversão e diversão para os outros(já que eu modelo ônibus) e você queira retribuir com doações pode ficar a vontade, vou deixar o botão de doação do PagSeguro aqui em baixo, só clicar e digitar o valor que você quiser. 

Vou falar um pouco dos mods, uma versão em 4x2 (O400RSE) e duas versões do 6x2, uma com rodas de alumínio e em aço, eles não tem animação no bagageiro(opção minha), mas se vocês quiserem bastante posso fazer uma V2 com elas. Todos os créditos estão no .bus.
Ainda tem mais Busscar para terminar, como o El Buss 340; OF 1721, O400RSE e B7R, os Jum Buss 360 em O400RSE, Volvo B12B e Scania K124, a V3 do Jum Buss 400P e o Panorâmico DD.














OTIMIZAÇÃO PARA PC'S MAIS FRACOS (PARA A VERSÃO 4X2 EM BREVE PARA O 6X2) FEITO PELA EQUIPE SUPER MODELS: 

2 comentários:

  1. Ola comprei dsse mod so que perdi pois nao abril ele no prazo determinado e agora e possivel vcs me enviarem novamente mod

    ResponderExcluir

[DOWNLOAD OMSI2] Busscar Jum Buss 400P - Volvo B12B

Eai pessoal, estou liberando o download do Jum Buss V3. Edições e conversões apenas entrando em contato comigo. Segue abaixo fotos  e link ...